sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Feliz Aniversário Amiga.


Hoje é o aniversário da minha sócia, Rebeca Lima. A menina tá ficando uma mocinha kkkkkk. Tô até me sentindo velha, vi Rebeca quando era neném e agora ela já tem 12 anos rsrsrsrs.

Só tenho a agradecer muito a Deus por ter colocado essa menina no meu caminho, e agradece-lá por me aguentar todo esse tempo, agradecer por ter me ajudado quando precisei ... Amiga como você não se encontra fácil por ai ...

Amiga te desejo tudo de bom pra você nesse dia lindo. Desejo que seus sonhos sejam todos realizados, desejo alegria, paz, muito amor e perseverança, desejo sabedoria e paciência pra enfrentar os momentos difíceis que fazem parte da vida, e que sua estrela brilhe mais e mais iluminando não só o seu caminho mas também o caminho de todos aqueles que te amam de montão e está sempre torcendo por você.

Tô esperando a festa amiga, quero comer muito brigadeiro (adoroo).

Te amo muito.

Bjim Bjim.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dias das Crianças


O Dia das Crianças no Brasil foi "inventado" por um político. O deputado federal Galdino do Valle Filho teve a idéia de criar um dia em homenagem às crianças na década de 1920. Na década de 1920, o deputado federal Galdino do Valle Filho teve a idéia de "criar" o dia das crianças. Os deputados aprovaram e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes, por meio do decreto nº 4867, de 5 de novembro de 1924.

Mas somente em 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma promoção conjunta com a Johnson & Johnson para lançar a "Semana do Bebê Robusto" e aumentar suas vendas, é que a data passou a ser comemorada. A estratégia deu certo, pois desde então o dia das Crianças é comemorado com muitos presentes!

Logo depois, outras empresas decidiram criar a Semana da Criança, para aumentar as vendas. No ano seguinte, os fabricantes de brinquedos decidiram escolher um único dia para a promoção e fizeram ressurgir o antigo decreto.

A partir daí, o dia 12 de outubro se tornou uma data importante para o setor de brinquedos.
Então gente (crianças) temos que agradecer muito a eles, já que graças a eles ganhamos muitos presentes né ? kkkkk.

Falando em presente, já ganhei o meu \ô. Eu sei o que devem tá pensando "Ela não tem 18 anos ?" Então eu tenho uma ótima mãe, eu pedi e ela meu deu um presente de dia das crianças ... kkkkk.


Num é lindo gente ?

Desejo a todas as crianças um feliz Dia das Crianças, que ganhem muitos presentes ... Ah, não posso esquecer de dar o meu presente né ?
Gostaram ? kkkkkkk.

Vou-me gente. E não esqueçam de seguir o blog, é tão fácil ... Bjim Bjim.


terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Hoje é dia de suingue, bebê"



Na noite de sexta (30), a rainha baiana Ivete Sangalo subiu ao palco principal do Rock in Rio 2011. Começou sua festa com os hits “Brasileiro e Acelera aê”, fazendo a galera do cidade do rock tirar o pé do chão ... De inicio não gostei muito no figurino dela, mas depois fui olhando os detalhes e acabei gostando (o chapéu e a bengala deram um charme).

Veveta relembrou os momentos de quando aprendeu a tocar violãoSenti uma vontade louca de fazer uma coisa aqui. Alguém traz um banquinho? Vou improvisar”, cantou o sucesso More than words do grupo Extreme

Dançou, pulou,brincou com a declaração de Christiane Torloni (declarou no domingo (25) em uma entrevista para o canal Multishow "hoje é dia de rock, bebê"), contou como foi seu encontro com Stevie Wonder "Tive um dos encontros mais incríveis da minha vida. Quando a gente vira artista, acha que algumas coisas são micos. Mas quando entrei no camarim do Stevie, tirei foto, beijei, chorei e babei na camisa dele. Então quero dizer uma coisa aos fãs: quando vocês me encontrarem, tire foto, me beijem e babem na minha roupa". Sem esquecer que a rainha baiana foi lá no meio do publico fazer a festa junto com eles. Além de ter tocado piano ela cantou a sua versão para a música Easy, do The commodores.

Antes de encerra o show cantou a música "Vai Buscar Dalila", porém em uma nova versão "Vai buscar Shakira, meu bem...", brincou a estrela,prometendo retornar ao palco para um dueto com a cantora colombiana.

Como promessa é divida ela voltou e cantou junto Shakira “Paraiso Tropical”. Perfeitas não é ?

Amei tudo, Ivete estava perfeita. Como uma bela fã acompanhei tudo, fui a loucura junto com o publico (queria muito tá lá, porém fui a loucura em casa mesmo kkkkkkk).

Gente é isso, espero que gostem, comentem... Ah sigam o blog.Bjim Bjim

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Será ?

 Patati e Patata andam fazendo a alegria de muitas crianças ...
                                      
                         Patati na realidade é Rogério Faria. 


Patata é Flávio Barollo.


Falem agora se eles não fazem a alegria das mulheres também, sem aquelas roupas e a maquiagem ficam  um pedaço de mau caminho. Eu mesma vou até comprar um Dvd deles, virei fã KKKKKK. Acho que essa é uma das explicações pra minha sobrinha Thaylla adora eles KKKKKK.

Então gente vou-me. Ah sigam o blog, bjim bjim .



                                      
  

domingo, 18 de setembro de 2011

Filmes em Cartaz



                 

  O assunto de hoje é Filmes, pra mudar um pouquinho a rotina do blog. Claro que nós não entendemos muito sobre esses filmes e chamamos um crítico profissional pra falar sobre eles, o nome dele é José Joaquim.
 
  Olá, aqui é José. Eu irei falar sobre os filmes em cartaz. Começando por "Conan, o Bárbaro", é um filme que fala do lendário bárbaro que viveu na época Hiboriana. Esse tipo de filme é para pessoas que não tem problema em ver muito sangue, ainda mais porque esse filme é inadequado para menores de 16 anos((que merda, tenho 14)).


   Agora é "Cowboys & Aliens", é um filme de ficção cientifica((meio louco por sinal)), passa-se no ano 1873, na epóca dos coróneis. Acontece uma invasão alienígena e os coronéis tem que se juntar com os índios(?) para derrotá-los.


   "O Diário de Um Banana 2", como o próprio nome diz, é um banana que está tentando esconder as suas encrencas do seu irmão mais velho, mas o pior é que ele tem um diário que tem tudo escrito.


     "Larry Crowne" é uma comédia romântica dirigida por Tom Hanks, a história é um cara que trabalhava na marinha e foi rebaixado, por isso voltou pra sua cidade natal e conheceu uma professora de faculdade. 



     "Professora Sem Classe", é uma professora que só trabalha pra conseguir dinheiro pra fazer um implante de seios, fumar drogas e etc. Depois que ela levou um fora do noivo ela faz de tudo pra conseguir um professor rico((ótimo filme de comédia, recomendo)).



 Esses filmes aí são alguns dos que estão em cartaz no cinemark. Ah, não esqueçam de seguir o blog das meninas. Tchau

Colaboração: @toddyybrimqs .








quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cantinho da Moda - Moda Navy

 É inspirada no uniforme dos marinheiros. Gola canoa, botões dourados, as listras tanto horizontais quanto verticais, saias e shorts marcados na cintura, as cores azul, vermelha, branca e preta... a moda Navy continua em alta, mas com um visual renovado e versões mais sofisticadas.



Além das roupas os acessorios também tão com uma cara Navy:


Os sapatos também ganharam a coloração e as listras com essa cara marinheiro:


Fiquei impressionada, até o esmalte entrou nessa onda.. Acho essa parte bastante a cara da Leidinha Reis (bastante viciada em esmalte kkk).


Graças a Coco Chanel que desenhou a primeira calça para mulher, hoje estamos usando e abusando da moda Navy .. Então gente é isso, esperem que gostem. Usem e abuse dessa tendencia, sem esquecer de tomar cuidado com as listras .. Ah, sigam o blog. Bjo:*


sábado, 3 de setembro de 2011

Saudades


Nosso Rafa de Insensato Coração vai deixar saudades né gente ? Então eu e Rebeca Lima decidimos matar um pouco da nossa saudade aqui :D



Com apenas 23 anos Jonatas Faro, esse Deus já foi casado com Danielle Wnitis, pra nossa sorte ele tá solteiro novamente \ô kkkkkk







Eles não são lindos ? Tão fofo o Guy, a não posso deixar de falar que o Jonatas também é muito fofo *-*



Quero eles pra mim, pode ? kkkkk






Já matei um pouco da minha saudades, então vou-me, espero que gostem e que mate um pouco da saudades também desse lindo .. Ah, sigam o blog :**

sábado, 20 de agosto de 2011

O Desafio





Oii gente, então como falei no vídeo de apresentação teremos uns desafios.. Quem vai propor o desafio vai ser o seguidores do blog, porém terá algumas regras:

- Não pode ser desafio pra maiores de 18 anos (pornografia).
- Não pode conter violência.
- Só seguidores do blog vai poder lança o desafio (então gente é só seguir, lembrando que não precisar ter um blog para seguir, tendo conta no Google segue também ).

Faremos um sorteio assim descobrindo qual vai ser o desafio e quem desafiou ... O sorteio vai ser gravado, postaremos aqui ..
Então gente é só colocar nos comentários desse post o seu desafio, sejam criativos .. Bjos:*

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Será que essa moda pega ?!



Olha só os batons que eu vir um dias desses na tv:



Até pensei que fosse mentira, mas depois descobrir que tanto pode ser colocado como adesivo como também pode ser pintado em sua própria boca. 


Esse de bolinhas é fofo, de longe nem parece que tem essas bolinhas brancas ...

                                                    


E esses animal print são tão sexy né ? kkkkk
      


Esse parece ser de xadrez, não sei ao certo, mas também é muito legal..

   


Bom pessoal é isso, vamos esperar e ver se essa moda pega, e se pegar usar e abusar ... Ah gente siga o blog. 
Beijos:*

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um dos nossos Deuses.

Com apenas 23 anos Caio Castro é um dos homens mais desejados do Brasil .. Qual é a mulher que não sonha com esse Deus Brasileiro ? ( Eu e a Rebeca Lima sonhamos com ele muito, muito mesmo kkkkk). A ultima vez que o gato estreou em uma novela foi em Tititi, como Edgar, arrancando longos suspiros de muita mulheres românticas a cada cena .. Esse ano ele atuara na novela Fina Estampa como o vilão José Antenor, não será diferente né ?

Foto de uma das cena da novela “ Fina Estampa “



Falem ele não continua lindo e sexy ? kkkk. Falando em sexy olhem só esse vídeo, quase dei um ataque cardíaco kkkk Adorooo.




Vou-me, espero que gostem.. Ah, gente siga o blog. Bjos:*